Nossa Política de Trocas e Devoluções tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca ou devolução a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail atendimento@dlily.com.br, informando o interesse em devolver ou trocar o produto.

- DICAS IMPORTANTES (regras gerais para toda e qualquer troca ou devolução):

a. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenha sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

b.  Envio da Nota Fiscal.

c. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do controle de qualidade da DLily (em até 5 dias úteis).

d. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.

 

1. Devolução por arrependimento:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado (valor do produto), após o recebimento e análise do produto.

2. Produto com defeito:

Todos os produtos vendidos pela DLily passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualque tipo de defeito de fabricação, a troca ou devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

3. Troca por tamanho ou cor do mesmo produto:

Para realizar uma troca de um produto por outra cor ou tamanho, deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O prazo para envio do novo produto é de 10 dias úteis após o recebimento e análise, mediante disponibilidade de estoque.

4. Troca por outro produto:

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise o valor pago pelo produto será, realizaremos o cancelamento do pedido e o reembolso/restituição do pagamento através da opção Cupom de Trocas, onde o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Após a liberação do Cupom de Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Importante:

  • Para utilizar seu Cupom de Troca, deve-se estar logado em sua conta na DLily. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;
  • O Cupom de Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;
  • O Cupom de Troca será identificado com o CPF do (a) comprador (a) e o número do Pedido, o que impede seu uso por terceiros;
  • Se o valor do Cupom de Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
  • Se o valor do Cupom de Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras. Se a compra foi paga integralmente com o Cupom de Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;
  • Em caso de cancelamento do Cupom de Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. O cancelamento do Cupom de Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.
  • Se você utilizou seu Cupom de Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos. O prazo para reativação é de até 5 dias úteis. 

Reembolso:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a chegada e conferência do produto.

Informações gerais:

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento no e-mail atendimento@dlily.com.br, e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre o produto envolvido.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal de vendas ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.